ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

INFORMATIVO IMPORTANTE





Várias pessoas têm me procurado, graças a Deus, para saber como adquirir o livro. Inicialmente, eu  havia dado o link da editora como única forma de aquisição, mas sei que é trabalhoso para o leitor, pois tem que fazer cadastro, emitir boleto, ou pagar por cartão etc, coisas que dificultam para quem quer comprar, embora eu entenda que seja uma medida  de segurança da editora. Porém, apresento aos interessados uma forma melhor, menos trabalhosa. É a seguinte: Eu tenho cadastro na editora, basta a pessoa me dar seu endereço completo, eu compro, pago, informo o endereço da pessoa como sendo o de entrega, e a pessoa me reembolsa. Importante: Estará pagando o mesmo preço se comprasse da editora, não vou receber nada a mais por isso, apenas os direitos autorais previstos, além do prazer de ver a obra divulgada. A diferença é que eu estou comprando e mandando entregar no endereço. O prazo estimado de entrega após eu fazer o pedido é de 15 dias úteis, mas pode ser um pouco mais por causa da greve dos correios. Podem me pedir aqui mesmo em mensagem inbox do facebook, ou no meu email:    

Se preferirem o link da editora é: 


http://www.editorabarauna.com.br/em-breve-lancamento-aventuras-de-um-menino-passarinho.html


=
Muito Obrigado!

Um comentário:

Cidália Ferreira disse...

Muito bem, boa sorte nas vendas!
beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/