ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

domingo, 3 de julho de 2016

O DIA MAIS LINDO!


O dia mais lindo que aconteceu
entre ti e eu,
foi tão lindo que nem me lembro em que dia da semana se deu.
Nem ao menos sei o mês,
só sei que foi bonito o amor que a gente fez.
O dia mais lindo que te amei
no calendário não marquei,
mas dentro do peito eu guardei.
Na agenda do meu coração
está registrada toda aquela emoção,
aquela mistura de cinturas,
de sussurros, risos e energias,
fizemos um vulcão ardendo em poesia.
Para que datas, horário, calendário
Se eu te amo é todo dia?


=
( imagem eufemismoeu.wordpress.com - google )

5 comentários:

chica disse...

Que lindo dia,tão cheio de grande e intenso amor! abração,chica

Lua Singular disse...

Madre de dia,
Que loucura tão gostosa!
Se tiver que se casar um dia, case com mineira. Capito?
Beijos
Lua Singular

Dorli Ramos disse...

Você retirou meu comentário ou não o colocou
Dorli

Ivone disse...

Que lindo, ah o amor, é o que nos sustenta nessa vida!
Amei ler seus belos versos poéticos em uma linda inspiração de amor!
Abraços apertados!

Edjane Cunha disse...

Que coisa linda Carlos, que importa as datas se o bom mesmo é amar todo dia.
Beijos mil

http://mundoholistico500.blogspot.com.br/