ESCREVER É DIVINO!

ESCREVER É DIVINO!
BONS TEMPOS EM QUE A GENTE PODIA VOAR. ERA MUITO BOM SER PASSARINHO.

CAMINHOS DE UM POETA

CAMINHOS DE UM POETA
Como é bom, rejuvenescedor e incentivador para o poeta, poder olhar para trás e ver toda a sua caminhada literária, lembrar das dificuldades, dos incentivos e da falta deles, da solidão de ser poeta e do diferencial que é ser poeta. Olhar para trás e ver tudo que semeou, ver uma estrada florida de poesias, e dizer: VALEU A PENA! O poeta vai vivendo, ponteando, oscilando, e nem se dá conta da bela estrada que escreveu. Talvez ele não tenha tempo porque o horizonte o chama, e o seu norte é... escrever... escrever... escrever. Olho hoje para trás... não foi fácil, mas também ninguém disse que seria. E eu sabia que não seria, ser poeta não é fácil, embora seja lindo. Contemplo a estrada que eu fiz, e digo com orgulho quase narcisista: Puxa... como é linda minha estrada!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

MENINO DEUS ( CAETANO VELOSO )



Que esse Menino Deus venha nos trazer novo alento, pois 2016 foi duro. A tendência é de que dias piores virão... mas sempre há esperança.

FELIZ NATAL A TODOS!

Visito a todos em breve.

9 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Temos e devemos acreditar que, melhores dias virão.

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

Ivone disse...

Que linda postagem, amo essa música e letra, faz muitos anos que foi lançada, ouvia muito, agora pude aqui recordar!
Abraços apertados e tenhas um lindo natal juntamente com os seus, ano novo próspero!

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, amigo Carlos!
Tenho esperança de dias melhores!
Boas Festas!
Bjm muito fraternal

Cidália Ferreira disse...

Muito bem! Adoro.

Beijos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

anamineira disse...

Bom dia, Carlos. Fiquei muito alegre por encontrar voce por aqui. Agradecida pelo comentário. Que voce seja muito feliz no natal e no próximo ano. Abração com muito afeto pra voce

anamineira disse...

Bom dia, Carlos. Fiquei muito alegre por encontrar voce por aqui. Agradecida pelo comentário. Que voce seja muito feliz no natal e no próximo ano. Abração com muito afeto pra voce

Anamineira disse...

Bom dia, Carlos. Fiquei muito alegre por encontrar voce por aqui. Agradecida pelo comentário. Que voce seja muito feliz no natal e no próximo ano. Abração com muito afeto pra voce

Ana54mineira disse...

Bom dia, Carlos. Fiquei muito alegre por encontrar voce por aqui. Agradecida pelo comentário. Que voce seja muito feliz no natal e no próximo ano. Abração com muito afeto pra voce

Lua Singular disse...

Oi Carlos,
Obrigada pelo carinho.
Eu sou uma pessoa imparcial, onde moro agora, quando entro em alguma sorveteria e conheço as pessoas, mesmo que seja retardados mentais, eu sorrio e dou minha mão.
Adoro sertanejo, eu ganhei meu filho com dez dias de lá; é economista( UNESP) e contabilista e tem uma educação ímpar. eu sou um pouco diferente, se fala coisa alguma coisa que não acho bom enfrento.
Agora uma engraçada: no face, gente importante que até o Google o tirou do ar e suas conversas também, as minhas estão lá, pois sempre "um pano na manga".
Aprendi, as cantadas que levo, apago tudo, são loucos, meu marido é violento quanto a isso.
Se meu filho quisesse ser vereador nem precisaria fazer campanha: adora crianças pobres e negras: as pegam no colo, compra presentinhos.
Um dia ouvi uma conversa à frente da minha casa e olha o que deparei. Depois ele me falou em detalhes: dois meninos pobres com um carrinho cheio de sorvetes e falou: moço, compra um sorvete, não vendemos nenhum ainda. Eram 10 horas.
Espere um pouco, vamos vender esses sorvetes sem sair daqui: saía um vizinho; oi fulano compra sorvetes e bastante, os meninos não venderam nenhum e assim com todos que passavam naquela rua foi assim. Não sobrou nenhum sorvete.
Acredito que ele pensa: poderia ter morrido, hoje tenho de tudo até carro e está estudando para trabalhar no TRE, o cara é um gênio e cá trabalha na prefeitura
Nisso ele modéstia a parte ele puxou a mãe, só nisso, pois eu não levo desaforo para casa, não quero morrer de infarto.kkk.
Ele está no face: Cristovam Ramos Neto; o meu amado filho.
Se puder volta ao Singular do lado esquerdo tem uma postagem em destaque: leia para me conhecer melhor.
Beijos
Lua Singular